
1°mancada foi no curujao, tavamos geral zuando , Italo "magrino" tc com a namorada dele, eu brigando com Myllena kk" , lukinhas "babalú" falando merda no orkut , sobral "dastrevas" lá em cima viciado em dota , pedro "o homem pirulito" tbm no vicio do dotá e claro o Andrey "visconde" sem fazer porra ninhuma ... ae tavamos geral zuando quando andrey grita , ae galera vamos liga a webcan akie para monstrar o penis para as "muiezada" akie no meu msn ... ate ae beleza geral quiz fazer o k.o .
só que o andrey nao sabe desenrrolar com mulher e me pediu para ajudalo a desenrrolar, e eu que tava digitando pra ele, ae ele percebeu que a mulher deu maior mole pra ele e disistiu de mostrar o penis para ela na webcan, e disse pra geral...
Andrey- pow galera ela "muié" ta me dando maio molle , vou mostrar o penis pra ela nao dou zuar outras gostozas que tem akie quer ver?
geral- duvido"
ele todo alegre abre outra página quem é que aparece? HUM HOMEM TODO MUSCULOSO O IVAN ! KKKKKKK' justamente o cara que nos zuamos que o Andrey é apaixonado kkkkk' porque é o melhor amigo dele kkk'.......
2°mancada=depois de algum tempo umas meia hora depois da 1°mancada , eu fui deitar m pouco porque tava muito triste por te brigado com myllena, ae geral ficou quieto blz, depois andrey falou
-joao qual site de videos pornos ae:?
eu responde ate ae blz. depois to ouvindo "pak pak pak pak pak" quando olho é o andrey batendo uma bronha hsaushauhsuaushauhsuah..
ae pedro ouve o barulho e desce correndo :
-oque q é este barulho ae powrra?
-andrey todo sem grasa: -nada nao nada nao.. pedro responde:- se ta batendo uma bronha hahahahaha e começamos a zuar o Andrey , pedro disse:- cara nao é assim que se bate nao pow é assim ó ( com as duas mao) o andrey responde : - pow cara me incina porque eu só consigo com uma mao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
3°mancada= fomos jogar play station 3 na casa de sobral (que eu levei) chegando lá
tava a turmada todo blz, e o Nego molle e o Andrey nao se batem muito bem nao
ae começaram os dois discutir , é puieteiro pra ká, é nego verme pra lá, ate que o andrey quebrou dizendo- pow minha espinha vai sair , + e vc nego molle vai ser sempre assim "preto" (de brincadeira nao rasista) e disse "preto" só tem uma coisa de bom "o tamanho do p#@#" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' quebrou
4°mancada - estavamos eu,pedro,magrinho,nego molle,andinho,claudinho,sobral,e o andrey. ae começamos a comentar alguns casos e tal, (o andrey usa aparelho) ae tavamos comentando sem intençao maudosa com andrey e tal, sobre um caso que aconteceu ae, sobre uma mulher de apaarelho foi assim: magrinho comenta: pow cara a pior coisa que tem aconteceu com uma amigo meu ele botou a mulher dele para pagar um "bola" só que o aparelho garrou no penis do cara , ae ficamos comentando, quando falamos que o aparelho da mulher garrou no p@$#@ do cara e teve que chamar a abulancia ele olhou para nasa cara lanbeu os beiços e disse , " an será que pode acontecer isso mesmo" todo assustadooo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
P.Q.P. esse povu tdo junto.. haah..suziN.. duvido q só acoteceu isSoo kkkkkkkkkkk. noiite de pórreh heein..
ResponderExcluirgosteei..
kk' verdade mesmo ! aconteceu muitassss coisas hasuhsauhsuhsauas
ResponderExcluireles quebram d+ ate eu quebrei mais vc axa que eu vou postar as coisas que eu quebrei