Hoje dia 20/07/2010 as 21:30 estavamos eu (joão), Pedro, Hugo e Italo (magrinho).
Tava geral zuando quando Hugo chegou na lan, depois de vir da academia, ele entrou na lan e ficou conversando comigo (João) aki na lan ....
Logo depois chegou Italo(magrinho) e Pedro.
Hugo brincando com Italo, falou assim ... :
-Aki ó (segurando o volume da bermuda), para Italo ...
Italo foi e disse brincando :
-Tá raspadinho? Se tiver eu chupo agora ...
Depois disso, Ele se fudeu porque Hugo tinha raspado o saco a 3 dias atrás ...
Ai Hugo mostrou a ele e disse:
-Tá raspadinho o mané, ta aki ó viado, agora vai ter que chupar .
Italo logo disse :
-NÃO,NÃO CARALHO, ACHEI QUE TAVA CABELUDO, VO CHUPAR PORRA NENHUMA NAO
E ele saiu da lan todo puto, sem graça ...
Moral da História > Nunca prometa nada que você não pode cumprir .
ASHUAHSUAHUSAHUSHAUSHUAHSH
AHSUAHUSAHUSHAUSHUAHSH
AHSUAHUSAHUSHAUSHUAHSH
terça-feira, 20 de julho de 2010
terça-feira, 29 de junho de 2010
perguntas absurdas, respostas idiotas

1. Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não. – Tô treinando prá morrer!
2. Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Tá com defeito ?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa E eu o trouxe para passear.
3. Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nesta chuva???
- Não, vou sair na próxima…
4. Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!
5. Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está ?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa prá lá!
6. Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não! Dei um mergulho no vaso sanitário!
7. Você está pescando quando alguém passa? e questiona:
- Você pescou todos esses peixes?
- Não! Esses, são peixes suicidas que se atiraram no balde!
8. Você está em um ponto de parada de ônibus? quando um amigo (será mesmo ?!?) pergunta:
- O que você está fazendo aqui?
- Estou esperando o próximo metrô passar prá ir prá casa!
9. Você está no caixa e tira um talão de cheques e o caixa olha e pergunta:
- Vai pagar em cheque?
- Não! Vou fazer um poema nessa folhinha!
10. Você acaba de olhar no relógio e alguém te pergunta:
- Viu as horas?
- Imagina, estava assistindo novela!
11. Você está indo com uma bola em direção ao campo quando alguém fala:
- Vai jogar?
- Não, vou estourar pipoca!
12. Você pede para uma pessoa assinar um documento e ela diz:
- Assinar o meu nome?
- Não, assinar a fórmula de Báskara ou o que quiser…
13. Namorada loira recebendo flores, pergunta:
- São flores?
- Não, são cenouras!
14. Na fila da padaria o cara pergunta pra mulher:
- Você está na fila?
- Não, pisei em um chiclete e estou grudada!
15. O cara vê outro fumando e pergunta:
- Puxa! Mas você fuma?
- Não, eu gosto de bronzear os meus pulmões.
16. O juíz mostra cartão vermelho para o jogador. Pergunta:
- Você está me expulsando?
- Não, eu quero saber se você é daltônico.
17. Dentro de um avião para os Estados Unidos, um passageiro pergunta ao outro:
- Está indo para os Estados Unidos?
- Não, eu peguei o avião errado.
18. O cara vai andando pela rua e leva o maior tombo, o sujeito que o socorre pergunta:
- Caiu?
- Não! Eu me joguei!
19. O cara está parado no ponto de ônibus. Chega outro cara e pergunta:
- Você vai pegar ônibus?
- Não, eu moro aqui neste ponto de ônibus!
20. Um amigo encontra outro na rua, e pergunta:
- Cortou o cabelo?
- Não caiu.
21. A velhinha pergunta para o neto que chega em casa todo molhado:
- Tá chovendo lá fora?
- Não, é que todo mundo na rua resolveu me jogar um balde de água.
22. Garçom pergunta para o casal na mesa:
- É para dois?
- Não, eu vou comer e ela vai ficar olhando pra mim.
23. O ascensorista, no térreo, pergunta:
- Sobe?
- Não! Eu vou para os lados!
24. Mulher com bebê no colo. Pergunta:
- É seu filho?
- Não, ganhei ele numa rifa!
25. O cara chega todo molhado em casa, e a mulher pergunta:
- Está chovendo tanto lá fora?
- Não, é que o pessoal na rua resolveu cuspir em mim.
26. O sujeito está passeando com seu filho pela rua. Pergunta:
- Esse garoto é seu filho?
- Não, agora estou traficando bebês!
27. O camarada caminhando com uma vara de pescar. Pergunta:
- Vai pescar?
- Não, a vara é para eu palitar meus dentes!
28. Noiva entrando na igreja, escoltada pelas daminhas de honra. Pergunta:
- É casamento?
- Não, é festa junina.
29. Mulher subindo escada de joelhos pra pagar promessa. Pergunta:
- A senhora está pagando promessa?
- Não, não! É que eu adoro subir escadas de joelhos!
30. Mulher abre a porta para o convidado e pergunta:
- Você veio?
- Não, não sou eu! É outro, vou vir mais tarde!
31. Apostadora de corrida de cavalos no prado. Pergunta:
- A senhorita gosta de corrida de cavalos?
- Imagine! Eu venho aqui pra sofrer!
32. O sujeito no caixa do cinema. Pergunta:
- Quer uma entrada?
- Não, quero uma saída.
MANCADAS DE ANDREY

1°mancada foi no curujao, tavamos geral zuando , Italo "magrino" tc com a namorada dele, eu brigando com Myllena kk" , lukinhas "babalú" falando merda no orkut , sobral "dastrevas" lá em cima viciado em dota , pedro "o homem pirulito" tbm no vicio do dotá e claro o Andrey "visconde" sem fazer porra ninhuma ... ae tavamos geral zuando quando andrey grita , ae galera vamos liga a webcan akie para monstrar o penis para as "muiezada" akie no meu msn ... ate ae beleza geral quiz fazer o k.o .
só que o andrey nao sabe desenrrolar com mulher e me pediu para ajudalo a desenrrolar, e eu que tava digitando pra ele, ae ele percebeu que a mulher deu maior mole pra ele e disistiu de mostrar o penis para ela na webcan, e disse pra geral...
Andrey- pow galera ela "muié" ta me dando maio molle , vou mostrar o penis pra ela nao dou zuar outras gostozas que tem akie quer ver?
geral- duvido"
ele todo alegre abre outra página quem é que aparece? HUM HOMEM TODO MUSCULOSO O IVAN ! KKKKKKK' justamente o cara que nos zuamos que o Andrey é apaixonado kkkkk' porque é o melhor amigo dele kkk'.......
2°mancada=depois de algum tempo umas meia hora depois da 1°mancada , eu fui deitar m pouco porque tava muito triste por te brigado com myllena, ae geral ficou quieto blz, depois andrey falou
-joao qual site de videos pornos ae:?
eu responde ate ae blz. depois to ouvindo "pak pak pak pak pak" quando olho é o andrey batendo uma bronha hsaushauhsuaushauhsuah..
ae pedro ouve o barulho e desce correndo :
-oque q é este barulho ae powrra?
-andrey todo sem grasa: -nada nao nada nao.. pedro responde:- se ta batendo uma bronha hahahahaha e começamos a zuar o Andrey , pedro disse:- cara nao é assim que se bate nao pow é assim ó ( com as duas mao) o andrey responde : - pow cara me incina porque eu só consigo com uma mao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
3°mancada= fomos jogar play station 3 na casa de sobral (que eu levei) chegando lá
tava a turmada todo blz, e o Nego molle e o Andrey nao se batem muito bem nao
ae começaram os dois discutir , é puieteiro pra ká, é nego verme pra lá, ate que o andrey quebrou dizendo- pow minha espinha vai sair , + e vc nego molle vai ser sempre assim "preto" (de brincadeira nao rasista) e disse "preto" só tem uma coisa de bom "o tamanho do p#@#" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' quebrou
4°mancada - estavamos eu,pedro,magrinho,nego molle,andinho,claudinho,sobral,e o andrey. ae começamos a comentar alguns casos e tal, (o andrey usa aparelho) ae tavamos comentando sem intençao maudosa com andrey e tal, sobre um caso que aconteceu ae, sobre uma mulher de apaarelho foi assim: magrinho comenta: pow cara a pior coisa que tem aconteceu com uma amigo meu ele botou a mulher dele para pagar um "bola" só que o aparelho garrou no penis do cara , ae ficamos comentando, quando falamos que o aparelho da mulher garrou no p@$#@ do cara e teve que chamar a abulancia ele olhou para nasa cara lanbeu os beiços e disse , " an será que pode acontecer isso mesmo" todo assustadooo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
segunda-feira, 28 de junho de 2010
musica que gosto de ouvi no curujao (traduçao abaixo)
Eu não posso passar esta oportunidade de me fazer absurdo
Eu não posso passar esta oportunidade de me fazer ser ouvido
Você poderia, gostaria de, ser aquele que me vê perder tudo
Você poderia, gostaria de, ser quele que me vê cair
[Chorus]
Ninguem vai ficar ficar no meu caminho
Desista filho, eu estou fazendo isto do meu jeito
Ninguem vai ficar no meu caminho
Desista filho, eu estou fazendo isso do meu jeito
Você gosta de pensar que o pior acabou agora, mas você não pode respirar
Você gosta de pensar não deve um favor agora, cara você viu tudo isso?
Você seria, quer ser, aquele que me empurra pela parede.
Você seria, quer ser, aquele que me deixa cair
Você não pode me por pra baixo.
Você não pode me por pra baixo
Você não pode me por pra baixo
Você não pode me por pra baixo
Ninguem vai ficar ficar no meu caminho
Desista, eu estou fazendo isto do meu jeito
Ninguem vai ficar no meu caminho
Desista, eu estou fazendo isso do meu jeito
Fora do meu caminho!
a amis novaaa!!
akie agora na lan as 20:37 dia 28/06
tavamos suando vera ferao-jorge lafon negomole etc . quando derrepente Andrey lança
andre- O LUKINHAS VAI VER MEU CÚÚÚ-RUJAO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É A MAIS NOVA KKK
tavamos suando vera ferao-jorge lafon negomole etc . quando derrepente Andrey lança
andre- O LUKINHAS VAI VER MEU CÚÚÚ-RUJAO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É A MAIS NOVA KKK
MANCADAS DE PEDRO

eu,alexandre,pedro, andrey,italo, lucas.
fomos fazer curujao na lan , lá tava maior putaria muito massa ! geral assesando
http://www.redtube.com.br a galera lá tava batendo uma bronha... (Andrey)kkk'
ate ae beleza , depois tavamos suando pedro, porque pedro tava jogando um jogo de matar cobras lá.
joao diz: que isso em pedro agora matar as cobras em .
pedro respondeu- que isso galera eu gosto é de esconder a cobra igual a rui alan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''
geral deu risada... ae depois um dia eu fui la em cima para desliga as máquinas porque tinha que fexar a lan....
ae tomei um susto (pedro la em cima batendo uma bronha)
ele ainda disse que era porque tinha um cara da sala dele que tava rosando nele , kk mais depois ele consertou mais quebrou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
mancadas de nego molle!
ONTEM dia 27/06 levei meu play station 3 , na casa de alexandre sobral mais conhecido como dastreva.
lá encontrei mais amigos meus , cmo: Andrey primo de sobral mais conhecido como "avatar", tbm tava xinaider mais conhecido como "bola", leonardo "cris" , leandro "iramo do cris" , jorge "nego molle" e claro "eu" joao victor "bode"...
estalei o video game e começamos a jogar , logo em ciguida Andrey passou a mao na cabeça de nego molee e tava com muito creme , e Andrey perguntou:
Andrey- que que ér isso nego molle pow cheio de creme em .
nego mole respondeu:
nego molle- nao é creme nao é que gosaram ae ! kkkkkkkkkkkkkkkkk' 1 mancada dele,
mais cauma ae nao acabou nao,
mais tarde um pouco nego mole tava suando o Andrey
nego molle- Andrey sua cara ta cheio de espinha de tanto bater pueta no curujao, na proxima deixa que eu te ajuda a bater kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' segunda mancada de nego molle! kkkkk'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
vlw ESSAS FOI UMAS DAS MANCADAS DE NEGO MOLLE DEPOIS POSTAMOS MAIS SOBRE OS OUTROS !
lá encontrei mais amigos meus , cmo: Andrey primo de sobral mais conhecido como "avatar", tbm tava xinaider mais conhecido como "bola", leonardo "cris" , leandro "iramo do cris" , jorge "nego molle" e claro "eu" joao victor "bode"...
estalei o video game e começamos a jogar , logo em ciguida Andrey passou a mao na cabeça de nego molee e tava com muito creme , e Andrey perguntou:
Andrey- que que ér isso nego molle pow cheio de creme em .
nego mole respondeu:
nego molle- nao é creme nao é que gosaram ae ! kkkkkkkkkkkkkkkkk' 1 mancada dele,
mais cauma ae nao acabou nao,
mais tarde um pouco nego mole tava suando o Andrey
nego molle- Andrey sua cara ta cheio de espinha de tanto bater pueta no curujao, na proxima deixa que eu te ajuda a bater kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' segunda mancada de nego molle! kkkkk'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
vlw ESSAS FOI UMAS DAS MANCADAS DE NEGO MOLLE DEPOIS POSTAMOS MAIS SOBRE OS OUTROS !
Assinar:
Postagens (Atom)