sexta-feira, 18 de abril de 2014

a grande historia de izaias

bom galera hoje vou conta a vocês uma historia sobre um amigo de infância izaias . Ele e um cara meio que maluco neh, sempre da uma de fodao . Pregador de mulher etc. Mais ate viado ele ja comeu rsrs
bom ele e casado . Mais um tempo atrás conhceu uma mulher mais imaginam uma mulher piranha todo mundo come? Todo mundo ja ate colocou pra paga um bola? Imaginaram? Agora duplique pronto .kkkkk
e ele ficou super feliz neh ele não sabia da vida dela , mais ate o irmao dele ja pegou ela , e olha q o irmao dele tem 16 anos kkkk
bom e a mulher dele estava voltando de viagem quando descobriu que ele estava com essa mulher. Sabe oque ela fez? Pegou um cabo de vassoura e bateu nele ate ele correr de madrugada para dentro do carro e olha que o carro dele dormia na rua em kkkk
mais enfim ela quis se separar e foi namorar com a (mulher piranha kk) mais não acaba a e. Ele perde tudo q tinha e a mulher piranha queria terminar com ele típico de mulher interesseira .mais não acaba ae ele ficou muito arrogante e ebfalava que ele e foda etc e agora as 2 mulheres ta gravida e as duas não quer ele mais! Moral da historia?
paga uma pensão ja não e bom mais pra pessoas fodas 2 pensões e pouco! 

terça-feira, 8 de abril de 2014

a mancada de matheus fortunato

boa tarde galera , hoje vou contar a mancada de Matheus, um vizinho que eu tenho que e metido a andar de moto.
ontem estávamos na calçada aqui na frente de casa eu ,Matheus e mais alguns amigos e as namoradas neh kkkk , todo mundo conversando contando historia , ae derrepente Matheus ligou a moto e começou a acelerar neh com aquele turbal enrritante mais enfim, ele falou:
- galera vou mostrar oque eu sei fazer porque sou foda rs
ae a namorada dele falou:
- Matheus para que vc vai cair.
ele saiu arrancando falando que ele e foda e oque que aconteceu? Foi empinar a moto e caiu com a bunda no chão kkk ficou todo sem graça e para a alegria da turma ele virou o bobo da corte. Kkkkk
moral da história?
nunca diga que vc e foda se nem fodinha tu és ainda kkkkk  

segunda-feira, 24 de março de 2014

de volta a o blog

boaaaaaaa noiteeeee galera, quanto tempooo que eu não faço uma postagem nesse blog. Muitos anos. Que saudades eu estou sentindo.... E muito emocionado