segunda-feira, 28 de junho de 2010

MANCADAS DE PEDRO


eu,alexandre,pedro, andrey,italo, lucas.
fomos fazer curujao na lan , lá tava maior putaria muito massa ! geral assesando
http://www.redtube.com.br a galera lá tava batendo uma bronha... (Andrey)kkk'
ate ae beleza , depois tavamos suando pedro, porque pedro tava jogando um jogo de matar cobras lá.
joao diz: que isso em pedro agora matar as cobras em .
pedro respondeu- que isso galera eu gosto é de esconder a cobra igual a rui alan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk''
geral deu risada... ae depois um dia eu fui la em cima para desliga as máquinas porque tinha que fexar a lan....
ae tomei um susto (pedro la em cima batendo uma bronha)
ele ainda disse que era porque tinha um cara da sala dele que tava rosando nele , kk mais depois ele consertou mais quebrou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário