ONTEM dia 27/06 levei meu play station 3 , na casa de alexandre sobral mais conhecido como dastreva.
lá encontrei mais amigos meus , cmo: Andrey primo de sobral mais conhecido como "avatar", tbm tava xinaider mais conhecido como "bola", leonardo "cris" , leandro "iramo do cris" , jorge "nego molle" e claro "eu" joao victor "bode"...
estalei o video game e começamos a jogar , logo em ciguida Andrey passou a mao na cabeça de nego molee e tava com muito creme , e Andrey perguntou:
Andrey- que que ér isso nego molle pow cheio de creme em .
nego mole respondeu:
nego molle- nao é creme nao é que gosaram ae ! kkkkkkkkkkkkkkkkk' 1 mancada dele,
mais cauma ae nao acabou nao,
mais tarde um pouco nego mole tava suando o Andrey
nego molle- Andrey sua cara ta cheio de espinha de tanto bater pueta no curujao, na proxima deixa que eu te ajuda a bater kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' segunda mancada de nego molle! kkkkk'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
vlw ESSAS FOI UMAS DAS MANCADAS DE NEGO MOLLE DEPOIS POSTAMOS MAIS SOBRE OS OUTROS !
Nenhum comentário:
Postar um comentário